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qual o objetivo do bingo de letras,Hostess Bonita Compete Online, Comentário em Tempo Real de Jogos Populares, Garantindo que Você Não Perca Nenhum Detalhe dos Momentos Mais Críticos e Empolgantes..Bismarck e Guilherme II depois dele procuraram laços económicos mais estreitos com o Império Otomano. Sob Guilherme II, com o apoio financeiro do Deutsche Bank, a Ferrovia de Bagdá foi iniciada em 1900, embora em 1914 ainda fosse 500km aquém do seu destino em Bagdá. Numa entrevista com Guilherme em 1899, Cecil Rhodes tentou "convencer o Kaiser de que o futuro do império alemão no estrangeiro estava no Médio Oriente" e não em África; com um grande império no Médio Oriente, a Alemanha podia dar-se ao luxo de permitir à Grã-Bretanha a conclusão sem entraves da ferrovia do Cabo ao Cairo, que Rodes favorecia. A Grã-Bretanha apoiou inicialmente a Ferrovia de Bagdá; mas em 1911, os estadistas britânicos começaram a temer que ela pudesse ser estendida a Basra, no Golfo Pérsico, ameaçando a supremacia naval britânica no Oceano Índico. Assim, pediram a suspensão da construção, ao que a Alemanha e o Império Otomano concordaram.,A Confederação Germânica terminou como resultado da Guerra Austro-Prussiana de 1866 entre as entidades constituintes da Confederação do Império Austríaco e seus aliados, de um lado, e a Prússia e seus aliados, do outro. A guerra resultou na substituição parcial da Confederação em 1867 por uma Confederação da Alemanha do Norte, compreendendo os 22 estados ao norte do rio Meno. O fervor patriótico gerado pela Guerra Franco-Prussiana de 1870 esmagou a oposição remanescente a uma Alemanha unificada (além da Áustria) nos quatro estados ao sul do Meno e, durante novembro de 1870, juntaram-se à Confederação da Alemanha do Norte por tratado..
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